Coisas Fofas Que Eu Faço...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bandolete Rosa Bebé c/ Flor e Brilhante



3,00 Coisitas (cada)
Porquê 3??? Porque foi uma encomenda que 3 colegas (e namoradas) do Cris fizeram. 3 Bandoletes cor-de-rosa iguais...
Muito eu me ri ontem à noite com a minha mãe. Pois quando perguntei ao Cris quem pagava a encomenda a resposta foi: "As Mães delas..."
Pois é verdade!!! O meu filho consegue vender sem mostrar o produto e bem melhor vendedor que eu.
Espero que elas gostem...

1 comentário:

Helena disse...

è bem vdd, o Cris tá um vdd artista, um futuro Homem de negócios s/ dúvida. Miga, eu gostei imenso da bandolete, um espectáculo. Tou certa q a minha Princesa tb vai gostar. BJS gds

Blog Widget by LinkWithin

Beautiful - Tony Phillips


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com